quarta-feira, 16 de junho de 2010

2º Jogo - Grupo A - África do Sul 0x3 Uruguai - Superioridade uruguaia!


Finalmente outro jogo bem disputado no final desta tarde entre Bafana bafana x Uruguai. O que se viu foi uma partida muito disputada onde se destacou a seleção uruguaia superou os sul-africanos com toques de bola rápidos e precisos, deixando os mesmos perdidos.

Sem dúvidas que o nome do jogo foi Diego Forlán, que fez uma grande partida marcando 2 gols e comandando o ataque da seleção uruguaia. A África do Sul treinada pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira, não se entregou na partida e saiu para o jogo quando aos 49min da etapa final tomou o 3º gol finalizando assim a partida.

Com esta derrota a seleção bafana bafana está praticamente fora do mundial, dependendo de diversas combinações para se manter viva na competição maos esperada do ano.
Sinceramente, gostaria que a África do Sul avançasse para a 2ª fase, pelo simples fato de não ser uma equipe tão ruim tecnicamente e por fazer a alegria de milhares de africanos que amam a sua pátria. Isso sim é muito emocionante!

Pode ser que eles se classifiquem, uma questão que acho muito difícil!


Abraços, Deus abençoe e até amanhã!

Um comentário:

  1. Aiii! Eu achei esse placar uma judiaria! Me deu a maior pena =/ juro! rsrsrs
    Tadinhos cara, eles tão em casa =///
    rsrsrs

    Que bom que aceitou a parceria!!! :D
    Criei um bannerzinho pra vc e coloquei na minha aba de sócios! ;)
    Quando vc me linkar aqui, me avisa, pode ser???
    Obrigadaaaa

    Beijoo!!

    ResponderExcluir