sexta-feira, 18 de junho de 2010

2º Jogo - Grupo C - Eslovênia 2x2 Estados Unidos - Reação americana!


Diante de um erro de arbitragem que anulou um gol legítimo dos americanos, Eslovênia x Estados Unidos, fizeram um bom jogo Ellis Park Stadium, em Johannesburgo.

Nem de longe, a seleção eslovena parecia aquela que estreiou num jogo péssimo contra a Argélia. Usando a marcação forte e muito eficiente no ataque, os eslovenos abriram o placar aos 13min num golaço de Birsa. Após o gol, manteram a linha e dominaram toda a etapa inicial. Para coroar o bom jogo que estavam fazendo, ampliaram o placar aos 42min com Ljubijankic.

Tudo indicava talvez uma goleada da seleção eslovena, mas os americanos voltaram para o 2º tempo determinados e logo aos 3min a estrela do time Donavan diminuiu para sua equipe. Daqui pra frente o que se viu, foram muitos ataques da seleção americana e muita passividade dos eslovenos o que se esfriaram na partida e como castigo tomaram o gol de empate as 37min da etapa final com gol de Bradley, filho do técnico americano.

Enfim, ao final do jogo ambas seleções não se arriscaram muito e saíram com um empate. Os jogos começaram a ficar melhores gerando expectativas de grandes espetáculos para todo mundo!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário