segunda-feira, 14 de junho de 2010

Grupo F - Itália 1x1 Paraguai - A decadente soberania italiana!


Campeã do último mundial, a seleção italiana chegou com moral ao jogo mostrando toda sua força contra o Paraguai. O impressionate foi que até os 15min os paraguaios sequer deram um chute no gol italiano ou ate mesmo conseguiam trocar 3 passes em seu campo.

O time italiano foi muito forte na zaga e no meio campo, mas insuficiente no ataque e setor ofensivo, pois a característica dos italianos estava na defensiva.

A seleção paraguaia entrou em campo apática, mas a partir dos 20 min, tomaram uma injeção de gás e partiram pra cima dos italianos, quando aos 38 min numa falta inexistente, o paraguaio Alcaraz fez o gol após a cobrança de Torres.

No etapa final, o jogo foi melhor já que as duas seleções se soltaram chegando ao diversas vezes ao gol do adversário. Aos 18min De Rossi marcou o gol italiano depois de muita pressão na zaga paraguaia.

Sinceramente, esperava mais do time italiano, até mesmo uma goleada, pois os jogadores italianos são extremamente superior aos da seleção paraguaia.


Abraços, até amanha e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. É Anderson, nem de longe esta seleção italiana lembra aquela Itália campeã, etc.

    A seleção paraguaia enquanto isso, vem mostrando evolução. Fez uma ótima Eliminatória e pode se classificar.

    Grande abraço,
    Jessica Corais

    ResponderExcluir
  2. Não esperava esse jogo horrível qua a Itália fez. Paraguai se comportou da forma que devia e assim consguiu o empate, embora merecesse a vitória. Dos campeões mundiais, só a Alemanha jogou o melhor futebol.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A Itália tentou fugir de sua característica de defender e acabou ficando apenas no empate. Sem Pirlo neste meio-de-campo, fica difícil. O Paraguai mostra uma excelente evolução.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir