segunda-feira, 14 de junho de 2010

Grupo E - Holanda 2x0 Dinamarca - O velho futebol voltou?


Há que se fala qua a seleção holandesa é uma das grandes favoritas a levar o título da Copa do Mundo. Mas o que se viu, foi um time usando a forte marcação característica dos holandeses desde que o mundo é mundo.

O que vimos na partida agora pela manhã, foram duas seleções ofensivas em que se atacavam muito usando os lances longos onde prevalceu as variações da bolas alçadas ora na esquerda, outrora na direita.


A seleção dinamarquesa, levou pouco perigo na partida e não aguentou a pressão no 2º tempo sofrendo o 1º gol logo no começo da etapa final onde o zagueiro Poulsen tentou tirar a bola de cabeça e marcou contra. Taticamente estruturada o meio campo holandes trocou diversos passes precisos levando muito perigo ao gol dinamarquês. E aos 39min, a artilheiro Kuyt marcou o gol pegando a sobra num excelente passe do craque Sneijder.

Com certeza a seleção holandesa tem uma vaga garantida na próxima fase, não se esquecendo que o time dinamarquês vai dar muito trabalho para as outras seleções do grupo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário