quarta-feira, 16 de junho de 2010

Grupo G - Brasil 2x1 Coréia do Norte - Vitória não convicente!


A estréia mais esperada desta copa, com certeza foi a da seleção brasileira que não fez uma boa partida na vitória contra os coreanos. A seleção do técnico Dunga, não conveceu aos milhares de torcedores brasileiros espalhados por todo o mundo.

Com o time visivelmente abafado em campo, tentando o gol de qualquer maneira, a seleção canarinho foi com tudo pra cima da Coréia do Norte e manteve uma impressionante posse de bola, que não foi aproveitada devido a má atuação do craque Kaká, o único jogador de criação da seleção.

A Coréia do Norte, consegui segurar os contra-ataques do Brasil na forte marcação defensiva na qual os jogadores da seleção brasileira não estavam conseguindo jogar. Mas durou pouco e como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", aos 10min da etapa final, Maicon marcou após um erro de posicionamento do goleiro coreano Ri Myong Guk (não tirando o mérito de Maicon, mas que o goleiro errou, isto errou!). Como os coreanos sairam para o jogo após o gol, a seleçao brasileira, com uma ótima atuação de Robinho (com certeza o melhor do jogo!) e um passe milimétrico do mesmo, Elano marcou o 2º gol aos 26min.

Os coreanos reagiram e aos 43min diminuiram com Ji Yun Nan. Como não tinha tempo para mais nada o árbitro finalizou o jogo, e não convenceu aos torcedores brasileiros.

É Brasil......faz essa massa sofrer!!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário