sábado, 19 de junho de 2010

2º Jogo - Grupo E - Camarões 1x2 Dinamarca - O adeus camaronense!


Num jogo eletrizante, podemos dizer que o mais diputado, ou até mesmo o melhor da copa, camaronenses e dinamarqueses fizeram uma partida cheia de lances perigosos e várias oportunidades de gols.

Na etapa inicial, o que vimos, foi a superioridade camaronesa que estava fazendo uma partida digna de copa do mundo. Rápido no toque de bola, eficaz na marcação, não dando espaços para os dinarmaqueses. Tal pressão foi tanta que aos 10min a estrela camaronense Samuel Eto'o abriu o placar colocando a seleção de Camarões em vantagem.

Os dinamarqueses não se abalaram com o gol e continuaram fazendo as jogadas todas pelos pés de Rommedhal que foi melhor da seleção dinamarquesa, o único que conseguiu sair da marcação camaronense dando o passe para o gol de empate com o atacante Bendtner.

Na etapa final o jogo ficou ainda melhor, com as duas seleções procurando ganhar o jogo. O restante da partida foi definida nos detalhes e aos 16min com uma bela jogada Rommedhal virou o placar para desespero dos camaronenses que tentaram a qualquer custa empatar o jogo.

Infelizmente não conseguiram e a seleçao de Camarões são os primeiros eliminados do mundial.

Abraços, Deus abençoe e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário