
Na abertura dos jogos do Grupo B, Córeia do Sul x Grécia fizeram um jogo muito ruim técnicamente. As equipes se estudaram nos primeiros minutos do jogo e deu pra ver claramente a superioridade da seleção sul-coreana no cadenciamento do jogo e no toque de bola eficaz onde surgiu o gol aos 7min por Lee Jung-Soo.
A seleção grega apresentou um futebol muito fraco, sem jogadas ensaiadas ou trabalhadas, explorando apenas a bola aérea aproveitando a altura de seus jogadores.
Na etapa final, continuo a superioridade sul-coreana, que marcou o 2º gol com a estrela da equipe Park Ji-Sung (jogador do Manchester United), após um grande grosseria da zaga grega. Mesmo assim a equipe acomodou-se após o gol.
A partir dos 20 min, os gregos tentaram uma reação arriscando jogadas individuais e explorando as pontas para tentar chegaram ao gol. Mas tal reação foi sem sucesso.
A Coreía do Sul me surpreendeu e pode brigar ae com a Nigéria pela 2º colocação do grupo, já que a Argentina é a favorita para ficar com a ponta da tabela.
Abraços!
Fala Anderson. Pois bem, esse jogo só vi o segundo tempo, e mostrou duas seleções ruins tecnicamente. A Coreia do Sul melhor, mas não espetacular, provavelmente não terá cacife para roubar as vagas de Argentina e Nigéria, muito menos a Grécia, que se mostrou um time muito enrolado, tanto no ataque quanto na defesa, principalmente.
ResponderExcluirValeu por estar seguindo meu blog. Já estou seguindo seu também.
Abraço.
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com