domingo, 20 de junho de 2010

2º Jogo - Grupo G - Brasil 3x1 Costa do Marfim - Portugal 7x0 Coréia do Norte - Haja coração!

Com uma boa atuação de Luis Fabiano que marcou dois gols, a seleção brasileira derrotou a Costa de Marfim no Estádio Soccer City em Johannesburgo.

Num jogo muito truncado na estapa inicial, a seleção de Costa do Marfim abusaram muito das faltas duras e aproveitaram a desatenção da seleção brasileira que estava displicente nas subidas de Maicon e Michel Bastos.

Com forte toque de bola no meio campo, nossos jogadores exploraram a velocidade de Robinho para furar o bloqueio marfinense que estava marcando sobre pressão. Alternaram algumas vezes para a criação de kaká que subiu de produção neste jogo, armando jogadas de perigo.

A seleção brasileira precisa ter mais atenção nas viradas de bola, pois está perdendo muitos lances no qual as bolas estão sendo rifadas só na direita com Maicon. se alternarem entre as pontas e no meio, com certeza faremos um jogo melhor. enfim, estamos classificados!



Ja no jogo entre Portugal x Coréia do Norte, o que se viu na etapa inicial, foi a dificuldade dos portugueses de sair da marcação do coreanos. Depois que fizeram o 1º gol aos 29 mim, os portugueses se soltaram e partiram pra cima dos coreanos e fizeram mais 6 gols! (isso mesmo seis!!). Vimos que os portugueses são fortes no contra-ataque e principalmente nos lances pelas laterais.

Abraços, Deus abençoe e até amanhã!

4 comentários:

  1. Classificados em um grupo difícil. Agora é esperar entre Espanha e Suíça como classificados na segunda vaga do grupo F.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Classificação antecipada no chamado grupo da morte, é, isso me parece bem bom!
    Se classificar em cima de um time que entrou só pra bater, me parece bom tbm.
    Se classificar com um juíz que não sabe apitar, isso tbm me parece bom!
    hahahahaha

    Vamo que vamo, neh????
    RUMO AO HEXA!!!!

    BEijooooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar, começa hoje o bolão do campeonato brasileiro, viu???
    Valendo uma camiseta oficial do teu time, ou do time que tu preferir!!! Esperamos tua participação!!!
    BEijoooo (Gabriela)

    ResponderExcluir